INSCREVA-SE

Clique aqui para acessar o sistema e fazer a inscrição. Abaixo, o regulamento do evento.

Regulamento do Evento Granja 2010

CAPITULO 1

Da denominação, sede, organização e objetivos.

Artigo 1º- O Granja 2010, evento realizado pela Universidade do Vale do Itajaí – Univali / Centro de Ciências Sociais Aplicadas: Comunicação, Turismo e Lazer – Curso de Comunicação Social Habilitação em Publicidade e Propaganda pelos acadêmicos da disciplina de Promoção de Vendas e Merchandising, 7º período matutino, orientados pela Professora Emiliana da Silva Campos Souza. Tem por objetivo promover e aperfeiçoar o conhecimento no estudo relacionado às áreas de atuação como: nos departamentos de comunicação de empresas públicas, privadas e não-governamentais, agências de comunicação, empresas de promoção e merchandising, veículos de comunicação, institutos de pesquisa, produtoras de áudio e vídeo, estúdios fotográficos, gráficas e demais fornecedores de comunicação.

§ – O Granja 2010 será realizado na cidade de Itajaí, dias 22/06 (noturno), 23/06 (matutino, vespertino e noturno) a 24/06 (matutino), tendo como local de realização o teatro Adelaide Konder e salas de aula, campus da UNIVALI Itajaí.

Artigo 2º. O público do evento abrange os cursos de Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas e Tecnólogo em Fotografia, professores, e profissionais da Comunicação Social e Produção, além de áreas afins e comunidade regional com expectativa para 600 participantes.

Artigo 3º- A programação contempla palestras, workshops e exposição/apresentação de trabalhos acadêmicos com grande diversidade de temas.

CAPITULO 2

Da inscrição, dos direitos e deveres dos participantes

Artigo 4º- Para realizar a inscrição do evento o participante deverá acessar o endereço eletrônico: www.granjaunivali.wordpress.com nos prazos estipulados no blog.

§ 1º- O material do participante será entregue na secretaria do evento, nas datas e horários conforme a programação do blog citado no artigo 4º, mediante a apresentação do comprovante de inscrição.

§ 2º- As inscrições através do blog conferem ao participante o direito de escolher as atividades da programação em um 1(um) único acesso. Após a conclusão da inscrição, destacamos que o sistema não permitirá novo acesso para alterações, cancelamentos ou inclusões de novas atividades. Ao se inscrever no evento, só será permitida a inscrição em uma das atividades que estejam programadas para o mesmo horário.

§ 3º- As inscrições serão realizadas no período de:

– 1ª fase – 27/05 á 09/06 – Os acadêmicos dos cursos de Comunicação Social com habilitações em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas e Tecnólogo em Fotografia que efetuarem a inscrição nesse período serão isentos de taxa. Os acadêmicos de outros cursos e áreas afins e comunidade local não são isentos e pagarão uma taxa de R$: 10,00 (dez reais).

– 2ª fase – 10/06 á 16/06 – Os acadêmicos de Comunicação Social com habilitações em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas e Tecnólogo em Fotografia que efetuarem a inscrição nesse período pagarão uma taxa de R$: 10,00 (dez reais). Pessoas de áreas afins e comunidade local pagarão uma taxa de R$: 20,00 (vinte reais).

– Dia do evento – Toda pessoa que fizer a inscrição no local e dia do evento, pagará uma taxa de R$ 30,00 (trinta reais).

OBS: Os valores dos workshops com carga horária de 4 horas serão e apresentações de cases estarão disponíveis na programação do evento, bem como outras atividades no endereço www.granjaunivali.wordpress.com

§ 4º- A participação em qualquer atividade da programação só será possível mediante inscrição geral (pelo blog) no evento. Não será permitida a inscrição somente em atividades isoladas.

§ 5º- A inscrição é pessoal e pedidos de transferências não serão permitidos.

§ 6º- Caso a inscrição tenha valores em reais, o sistema emitirá um boleto bancário que pode ser pago em qualquer agência bancária até o vencimento. Se a data exceder o boleto perderá a validade e  a inscrição será cancelada.

§ 7º- Não haverá devolução do valor pago pelos participantes na inscrição no evento.

Artigo 5º- Dos direitos dos participantes:

  • Receber no dia da abertura do evento o material de participante.
  • Receber o certificado de participação no evento, após 60 dias do evento

Artigo 6º- Dos deveres dos participantes:

  • Cumprir o regulamento do evento e zelar pela ordem nos locais que se realiza o evento, tornando favorável e proveitoso o convívio dos participantes.
  • Manter seu aparelho de celular desligado durante as palestras, minicursos e oficinas.
  • Só será permitida a entrada dos participantes em até 5 minutos antes do início da atividade, sendo ela palestra, workshops, apresentação de cases e trabalhos acadêmicos.
  • Para receber o carimbo de presença e de saída, o participante deve permanecer na atividade até o término da mesma.

CAPITULO 3

Do material do participante

Artigo 7º- O participante receberá na secretaria do evento uma pasta que contêm um crachá com carimbo de presença nas atividades já programadas (com a programação do evento) e através deste será controlada a presença na saída das atividades inscritas.

§ 1º- O crachá é único e sua perda implicará no pagamento de uma taxa no valor de

R$ 30,00 (trinta reais) que deverão ser pagos na secretaria do evento. Justificando que as atividades registradas anteriormente não serão registradas no crachá novamente.

CAPITULO 4

Do certificado/controle de presença

Artigo 8º O certificado será emitido após o evento mediante a entrega do crachá pelo participante, no período de 60 dias após o evento.

§ 1º – O participante que não entregar o crachá na secretaria do evento na data estabelecida (24/06 – quinta feira) ou perdê-lo terá seu certificado do evento cancelado.

§ 2º- O crachá também será utilizado para comprovação das presenças dos acadêmicos dos cursos de publicidade e propaganda, jornalismo, relações publicas e fotografia, nas disciplinas cursadas pelos mesmos, conforme inscrição/carimbo no crachá. A lista será enviada aos professores das disciplinas após o evento.

§ 3º – O certificado será entregue 60 dias após o término do evento e deverá ser retirado na Coordenação dos cursos de Comunicação Social – Bloco 12 – sala 306.

CAPITULO 5

Das disposições gerais

Artigo 9º- O Evento de Comunicação Social, promovido pelo curso de Publicidade e Propaganda e organizado pelos acadêmicos da disciplina de Promoção de Vendas e Merchandising, 7º período Matutino, orientados pela Professora Emiliana da Silva Campos Souza reserva o direito de realizar alterações na programação do evento.

Deixe um comentário